Mensagem do dia

18 abril 2016

BRASIL...SEGUINDO EM FRENTE

E assim acontece...
Colocada mais uma pedra no túmulo de um partido político, cuja lápide de cor vermelha está escrito: aqui jaz um partido perca total (PT).

No plenário mesmo difícil foi lidar com o comportamento infantil dos parlamentares que insistiam em “baguçar” como crianças grandes no tamanho, e pequenas nas atitudes de extrema idiotice e teimosia, quando queriam ocupar lugares indevidos.  Necessário se fez a intervenção dos seguranças  e esquecido foi também de colocar um muro separando os prós dos contras.

E assim foi dada a largada.
E assim aconteceu.

Hoje 18 de abril de 2016, segunda feira o Brasil amanheceu diferente?
Sim.

O sol da liberdade lançou seus raios na terra brasileira,
Desafiando o seu povo a lutar com seus braços fortes em igualdade de condições como um penhor, garantindo um futuro cheio de esperança e justiça.

O gigante brasileiro mais uma vez se agigantou, mais ainda quando pudemos observar que o seu povo atendeu o seu clamou, espelhando a grandeza das manifestações como um sonho lindo e realizável nessa terra adorada.

Pudemos observar que se levantou do seu leito e iluminou um novo mundo com o verde-louro da sua bandeira tremulando a Paz no futuro sem esquecer a glória do passado.

Mas, se ergueu a clava forte da justiça e como teus filhos não fogem a luta, nem teme a própria morte, a nação mostrou que é a Pátria amada que respeita e acata quem te adora.

Diante de tantas falas e discursos quando da votação, nunca ouvimos falar tanto em família, esposa, filhos, deus, eleitores, cidade natal, como a justificar a decisão dos seus votos. Só faltou ou esqueceram-se do periquito, de cachorro, do papagaio....sem querer ser irônica.
Todos foram homenageados grandemente.

Foi um tal de mandar abraços e beijinhos como se estivessem em um programa de auditório.  Com essa votação ficamos conhecendo o nome das esposas, dos filhos, dos netos, idade de todos, sem falar nos papais de cada um e nas declarações de amor.
Pois bem...
Já era esperado o desfecho “parcial”.  
O caminho é longo....e árdua será as batalhas na arena que a partir de agora está instalada no senado nacional sob comando o senador Renan Calheiros.

O Placar do impeachment na Câmara: SIM 367 x 137 NÃO
367 parlamentares votaram sim, contra 137 dos parlamentares que votaram não. 
O voto de minerva,para completar os 342 votos, saiu do estado de Pernambuco através de do deputado Bruno Araujo. Coincidência ou não, terra onde nasceu p ex-presidente Lula.
São 23 horas e 6min.
O Brasil em festa.
E vamos que vamos.
A luta continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...