Mensagem do dia

20 junho 2015

ESSÊNCIA DOS PEQUENOS GESTOS

O individualismo das pessoas tem sido a grande marca registrada no comportamento humano que interfere... compromete... influência... contamina.. revolta... outras pessoas, cria situações desagradáveis fazendo com que conflitos sejam gerados aumentando o  distanciamento  entre as pessoas e retardando possíveis soluções a serem tomadas facilitando a convivência de todos.

Geralmente é com a idade maior que sentimos o reflexo das nossas ações,  quer seja  boa ou má, ela é a medidora....a cobradora....a mediadora entre nós e o tempo.
Passar uma parte da vida sem ver que as suas ações de agora vão interferir no resultado futuro deixa uma sensação de caminhada retrógrada do ser humano.

De onde eu vim...Os valores éticos e morais faz parte da formação humana..  
Por onde eu passo deixo uma semente desses valores que vou adquirindo na caminhada mostrando que está ao alcance de todos e que faz parte da evolução espiritual humana.            
Para onde vou...consciência tranquila de que fiz o dever de casa de acordo com a educação domestica recebida, de acordo com os valores que me foram passados, de acordo com a minha religiosidade.
 
Valores éticos e morais, conceitos sobre tudo estão em sempre presentes na formação do caráter humano.
Lamentável que nem todas as pessoas podem  alcançar não por ser pequenos mas por não terem sido preparadas para se tornar pessoas melhores. 

Evolução humana significa crescimento espiritual... Preparação para viver em coletividade, fazendo ou tornando a individualidade um mal a ser extinto pois de tanto fazer parte das nossas ações já perdemos virtudes e ou deixamos de conhecer  a essência  dos pequenos gestos que mostram o verdadeiro sentido da palavra cooperação.
 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif

Um comentário:

  1. Tentamos pelos caminhos semear o nosso melhor, o que aprendemos pela vida. E dar valor aos pequenos gestos é um aprendizado! Importantíssimo! Lindo texto! Te cuida, fica bem, beijos, chica

    ResponderExcluir

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...