Mensagem do dia

14 outubro 2014

S.O.S. Natureza

Você sabia que pode contribuir para diminuir a emissão do CO2(carbono) em beneficio da natureza?
Vou contar como eu resolvi neutralizar o meu blog, contribuindo  com o plantio de árvores em áreas desmatadas.
Olhe o que eu achei.
Você sabia que um blog produz, em média, 3,6 kg de dióxido de carbono por ano?
A maioria dos blogueiros não sabe.
Agucei a curiosidade e fui buscar respostas.
O blog “Gesto Verde” propõe um grande desafio, plantar mais 1000 árvores nativas no Brasil. Porém, para isso precisam da participação de mais 1000 blogueiros.
Com a sua participação  você garante o plantio de uma árvore para seu blog, assim ele conseguirá se tornar neutro em CO2.  Quanto mais blogueiros participar , mais árvores conseguirão ser plantadas.
É  isso aí.
Não quer colaborar colocando o selo no blog avisando que
“O seu blog é neutro em CO2″?
Bom , acreditando que com esse meu gesto eu ajudo a preservar o meio ambiente digo com certeza que :
“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também.
                                 photo assinatura_7_zpsff26786e.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para você tudo de bom e um carinho sempre novo em agradecimento pela sua presença no fim do arco iris. Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...